A prima feia da meia.

Sabe aquela meia que vem até o tornozelo, que você vê em uniformes colegiais ou mesmo que  a vovó usa e você achava a coisa mais feia do mundo? Pois é, elas estão com tudo em cima no inverno setentrional do globo.

O que mais se vê são celebridades usando essas meias que a pouco tempo atrás eram consideradas feias e sinônimo de falta de estilo, hoje estão fazendo os pés mulherada.

A It-girl Alexa Chung, a estrela de Gossip Girl Leighton Meester e a cantora Rihanna aderiram a moda.

Vários desfiles dessa temporada apresentaram esse tipo de meia, que promete servir como acessório para incrementar o visual. Elas podem ser usadas com saias, shorts, vestidinhos e agora no próximo inverno com trench coats over-size e muita sobreposição.

Marc by Marc Jacobs apostou nas meias para incrementar o visual na passarela

DKNY não ficou pra trás e troxe meias de várias cores para combinar com o look de inverno.

No quesito sapatos são infinitas as possibilidades, podendo ser usada com oxford, sapatilha, ankle boot e é claro com o salto alto, o que é ótimo porque você pode aproveitar aquela sandália maravilhosa que você comprou no verão e achou que ficaria encalhada no guarda-roupa até o próximo janeiro e sair linda combinando-a com uma meia estilosa.

E agora, com tanta popularidade ela se livrou do título de “a prima feia da meia” e passou a ter seu lugar no guarda-roupa de it-girls, fashionistas e mulheres como nós que querem se sentir belas.

Um último lembrete é que meias curtinhas engrossam as pernas, então se você tem pernas fininhas abuse das meias, se tem pernas mais grossas, tome mais cuidado.

Aproveite esse tendência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.