Mix de Acessório. Vale para homens e mulheres!

Mix de acessórios… esta pensando? Que assunto batido. Será? Ao longo dos anos vimos aparecer Mix de tudo: mix de colar, mix de anel, mix de cinto, mix de estampa, mix, mix, mix…..  Muitos perguntam se esta é uma tendência atual ou se já passou. Sempre digo que nada na moda passa, se aperfeiçoa. A moda é cíclica em algum momento as tendências surgem novamente com outra roupagem e algumas sempre dão as caras, não nos abandonam e os Mix é certamente uma das tendências que veio para ficar e confesso que amoooooo. Por que escolher se posso usar tudo? KKKKKKKKK

Hoje especificamente vamos falar de MIX DE ACESSÓRIOS e de como eles aparecem e podem ser usados. Alguns momentos de foma mais pesada, com itens maiores e exagerados, outros são formados de peças mais delicadas e outras vezes misturam os pesados e delicados. E verdade seja dita se é algo que você gosta pouco importa se está em alta ou não, incorpore aos seus looks e seja feliz. Faça desta sua marca.

Os minimalistas talvez passem bem longe desta opção, afinal para eles menos é mais, os mais discretos podem optar por combinações mais delicadas, com menos itens, enquanto os dramáticos vão arrasar e exagerar nas peças grandes e pesadas.

Acho maravilhoso quando vejo homens de terno e percebo no braço aquele mix inesperado de pulseiras. É tão irreverente e criativo e se pensarmos bem, a alguns tempos atrás inadmissível, pois ia contra todo Dress Code do social. Graças a Deus existem pessoas e marcas que adoram provar o código de vestimenta pode ser reinventado sempre.

Não vou falar aqui quando cabe usar o mix de acessórios, pois sempre cabe meus amores, precisamos experimentar. Por que não posso colocar um vestido de festa e misturar acessórios? Porque não posso ir a praia e ter vários acessórios? Acabem com os porques, quebrem as regras, chega de tantas normas a seguir na moda. Moda é a sua, é a que te faz bem, te deixa feliz, te faz sorrir. Se você deixar ligado o bom senso dá tudo certo. Todo mundo sabe quando esta estranho, ridículo, apelativo, etc. Não perca o senso prático das coisas e ponto.

Vamos a alguns exemplos:

 

  • MIX DE COLARES:

 

 

  • MIX DE PULSEIRAS:

 

 

  • MIX DE ANÉIS:

 

 

  • MIX DE TUDO:

 

Fotos: todas da internet/google

Agora se inspire, ouse e experimente. Use o que gosta e que te deixa feliz, esqueça um pouco da moda, faça a sua…

 

Kisses And kisses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.