EXPOSIÇÃO “O REGRESSO” DO DESENHISTA THIAGO VITA SAGATH

O desenhista Thiago Vita Sagath expos ontem na FNAC Campinas, sua coletânea de desenhos intitulada “O Regresso”. A exposição contou com o apoio do Buffet Tá em Casa, sob o comando da Chefe Taís Picchi Ferrarezi, que como sempre arrasou na escolha do menu, da By Quilate assessoria de imprensa das experts Luiza Pellicani e Fernanda Mitzakoff e da Vidraçaria Central de Jaguariúna, das queridas Michelle e Bruna que cuidaram dos desenhos com tanta carinho e tornaram-se seguidoras do desenhista.

Thiago é desde a infância um desenhista nato, seus cadernos de escola sempre se transformaram em base para seus desenhos, o que levou o artista com seis anos a fazer aulas particulares com uma artista plástica, onde aprendeu a técnica da pintura sobre tela entre outras.

Quando adolescente fez cursos de desenhos e por ser aficionado por história absorveu grande conteúdo, hoje a base de suas inspirações e anseios sociais, o que faz com que as pessoas mais chegadas o chamem carinhosamente de “biblioteca ambulante”. Atualmente faz o curso de ilustração e se prepara a iniciar a faculdade de designer.

Familiares, amigos, artistas e clientes da Fnac prestigiaram a exposição e foram recebidos por Thiago com muito carinho e entusiasmo, que não poupou explicações sobre suas obras e técnicas.

O Regresso, marca a trajetória deste jovem artista e é sem dúvida alguma, uma explosão de sentimentos e anseios sociais, manifestas de forma linear e abstrata, através de técnicas próprias do artista para colorir, do pontilhismo, da colagem e do uso da caneta nanquim.

Durante o evento Thiago Vita Sagath, falou da experiência de ter seus desenhos em uma exposição e mostrou bastante emoção ao falar de Renato Bacani, que foi presenteado com um dos desenhos exposto chamado “Esgrima”. Segundo Thiago, Renato foi fundamental no processo de libertação do compartilhamento de sua arte, pois depois de ver os seus desenhos, o mesmo se tornou um grande incentivador e entusiasta de seu trabalho. Foi ele que levou Thiago a acreditar que era preciso expor suas obras e que idealizou e realizou a Exposição o Regresso. Segundo Thiago, Renato Bacani agora é parte de sua história e de trajetória artística.

 

SERVIÇO: Exposição “O Regresso”

Artista: Thiago Vita Sagath

Dia: 12 à 31 de setembro de 2016

Hora: das 10 às 22 horas

Local: FNAC Parque D. Pedro

Realização: Renato Bacani

Instagran: thisagath

Contato: thiagovitasagath@gmail.com

 

 

Slide1

 

Slide2

 

Slide3

 

Slide5

 

Slide7

 

Slide4

 

Slide8

 

Slide9

 

Slide10

 

Slide10

 

Vale a pena conferir…

Kisses And Kisses

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.