Seja diferente com pouco

Os homens querem sair do óbvio e a maioria não sabe como. Estas fotos mostram roupas comuns do cotidiano masculino que foram transformadas pela cor, textura e pequenos detalhes.

 

O look é até bem comum, mas que sai do tradicional pela combinação de cores da gravata e do tricê do cinto.
O look é até bem comum, mas que sai do tradicional pela combinação de cores da gravata e do tricê do cinto.

 

Olha que lindo. Clean, limpo, casual. Uma roupa branca, usada com tenis, mas que ganhou vida com este casaco laranja.  Não vamos esquecer do lenço…

 

Outro look usado diariamente pelas ruas, mas que ganhou originalidade quando teve a calça jeans ou a social substituida por uma calça de estampa. Deixou de ser básico para ser criativo, único.

 

flagem e pela altura da calça.
Um look que qualquer homem usaria mas que se diferenciou pela camuflagem e pela calça que vai até o tornozelo, deixando bem a mostra sapato e meia.

 

Uma composição mais detalhada pela sobreposição de camadas: camisa, moleton e casaco. O toque retrô vem da gravata e da calça dobrada com a sapato a mostra e usado sem meia.

 

Nesta foto a roupa ainda é um clássico comum: terno, camisa e gravata, mas novamente ele foi foi transformado pelas cores. Ao escolher camisa e gravata, com cores e estampas que se contrastam ele deu uma nova cara ao visual deixando-o totalmente moderno e criativo.

 

Fotos: Reprodução The Sartorialist

 

É fácil transformar um visual sem necessidade de grandes adereços ou esforços, homens são práticos e objetivos por isso é mais fácil que as mudanças ocorram em pequenas peças ou detalhes como gravatas, lenços e cintos, basta adicionar cores, estampas e texturas, se quiser ir além escolha algumas peças de roupas e faça o mesmo. O look vai ganhar criatividade e modernidade.

Que tal você tentar?

 

Kisses And Kisses

 

 

AV

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.