Desde que me formei em consultoria de imagem e estilo, bato na tecla que REPETIR É MODA SIM, mas que isso, é obrigação de todos aqueles que tentam entender a moda. O feio não é repetir, mas usar determinado item sempre do mesmo modo. Hoje a gama de itens que temos para compor um look é imenso. Desta forma na hora que for usar uma roupa que já usou, inove. Faça outra composição, use outros peças e acessórios para compor um visual diferente do anterior.

Acha difícil? Mas não é e vou provar para vocês. Usando um item bem tradicional do guarda roupa feminino que é o tubo preto, montei onze, sim onze looks diferentes para que possam inspirar.

 

 

Percebem agora como é possível e fácil explorar uma peça de roupa? Como o sapato, os acessórios, os itens que compõem a combinação fazem de um tubo preto uma peça nova em cada um dos onze exemplos? E onze é o que fiz, poderia ser muito mais.

Repetir diversas vezes uma peça de roupa, mostra criatividade, mostra que você compra sabendo o que tem dentro do seu guarda roupa, pois sua compra é consciente e suas peças combinam entre si. Você não precisa comprar, comprar e comprar para ter looks novos e atuais.

Agora que aprendeu, escolha uma peça que gosta e invente diversas formas de usá-la. Você pode, explore o que tem, olhe em tudo vai naquelas gavetas que faz tempo que não abre, procure em todos os lugares, pois esquecemos roupas que não ficam a vista. Aproveite para desencalhar aquelas roupas que faz tempo que não usa. E não esqueça de me contar tudo…

 

Kisses And Kisses

 

One thought on “Um vestido,vários looks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *