AMPARO SEDIA O PRIMEIRO CIRCUITO DO BEM COM FEIJOADA BENEFICENTE

_RLP3267

 

CIRCUITO DO BEM!
Por PAULO LACAZ Fotos MARCUS STEINMEYER
No Domingo, 15 de Setembro o Mercadão Barnabé na cidade de Amparo, recebe a primeira feijoada beneficente Braços Abertos para o Instituto Ingo Hoffmann. Um grande evento que promete agitar acapital histórica do Circuito das Águas.A feijoada é a primeira ação do Circuito do Bem e busca captar recursos em prol da Casa de Apoio a Criança e à Família. Esse é o primeiro evento de uma rede de apoio à ações beneficentes para o Circuito das Águas Paulista. A feijoada beneficente acontece à partir das 12h15 no charmoso Mercado Municipal da cidade.

CIRCUITO DO BEM

Os recursos para o Instituto Ingo Hoffmann serão captados através da venda de convites (kit: camiseta + convite) para a primeira feijoada beneficente. Quem assina a receita e cuida dos detalhes do almoço é o Chef e empresário, Cláudio Cury. Responsável por inserir os aromas e sabores inconfundíveis da tradicional Cia Das Ervas na receita da feijoada, ele promete uma experiência gastronômica única. Assim como os produtos da marca.

Claudio Cury

O piloto Ingo Hoffmann abre o evento e premia os convidados com o sorteio de duas voltas na sua companhia, através da fórmula Mitsubishi. Uma forma gentil e excitante de agradecer os 300 amigos de braços abertos para o Instituto que preside.

Ingo Hoffmann

Para a primeira edição do Circuito do Bem, a ação é abraçada pela estilista Glória Coelho. Além de assinar e produzir com exclusividade a camiseta do evento, a madrinha do Circuito do Bem e grande dama da moda brasileira, vem ao Circuito das Águas Paulista em ação de apoio e divulgação do evento. Para o coquetel que antecede a feijoada, a estilista destina um vestido exclusivo de sua nova coleção para o leilão. Mas esse é assunto para o próximo post.

GLORIA COELHO - FOTO DE VANIA TOLEDO

Este evento é coordenado pela Revista Via Circuito, e a Consultora Andréa Vita através da iniciativa do jornalista Paulo Lacaz

Serviço

bracosabertos_logo_horizontal

Os interessados em contribuir com o Circuito do Bem – Braços Abertos para o Instituto Ingo Hoffmann devem adquirir convites individuais à R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) disponíveis nos pontos de venda. Os participantes serão brindados com um kit de apoio ao evento e uma camiseta que garante o acesso à feijoada. A camiseta confeccionada e assinada pela madrinha do Circuito do Bem e grande dama da moda brasileira, a estilista Glória Coelho.

Feijoada Beneficente – Braços abertos para o Instituto Ingo Hoffman

Data: 15 de Setembro, Domingo

Horário:12h15
Local: Mercadão Barnabé (Praça Dr. Araújo S/N. Centro – Amparo/SP).

Informações: (19) 3808-5914

Pontos de Venda

Mercadão Barnabé

Praça Dr. Araújo S/N. Centro – Amparo/SP – (19) 3808-5914

FizzyBlue

Rua Guilherme da Silva, 383. Cambuí – Campinas/SP. (19) 3254-2615

Incrível não é mesmo. Quero ver todos vocês lá. Não deixem de participar deste que é o primeiro de uma série de feijoadas beneficente no Circuíto das Águas, que tem como madrinha ninguém mais que Glória Coelho.

Mega feliz!

Kisses And Kisses

AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.