Consultoria no Mercado Varejista

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DSC_5053A imagem é fundamental e no setor comercial isto não é diferente. O cliente compra primeiro a imagem vendida pela loja, ou seja ele entra na loja quando é motivado visualmente a fazê-lo. Seu ponto de partida é a vitrine. Muitas lojas se deparam com a dificuldade de transmitir ao seu público alvo a imagem na qual foi concebida e criada.
Esta dificuldade aparece na organização e acomodação das peças na loja. Pois não há coesão entre a marca, loja, vendedores e vitrine. Falta uniformização da imagem e o cliente se confunde. Muitas, têm dificuldades na hora de comprar, não conseguem antecipar tendências, ou fazem compras desnecessárias sem planejamento. A loja quer vender e o cliente quer comprar. A mola propulsora desta relação é a imagem.
Motive e aumente suas vendas estimulando visualmente seus clientes. Imagem é tudo.

 

Nesta consultoria iremos:

  • Estabelecer a imagem que a loja deseja transmitir, partindo do seu público-alvo;
  • Reorganizar o ambiente interno da loja;
  • Orientar e estabelecer necessidades de compras;
  • Uniformizar ou estabelecer roupas aos vendedores que conversem com toda a loja;
  • Fazer da vitrine um chamariz, ela deve refletir a essência da loja e da coleção.

Com isto vamos:

  • Tornar a imagem da loja consistente e coesa de dentro para fora;
  • Tornar os vendedores carismáticos e receptivos aos clientes;
  • Aumentar a rotatividade de clientes e as vendas;
  • Fazer da imagem, o marketing pessoal da loja;
  • Fazer com que a vitrine desperte desejos, mecha com o emocional das pessoas.

Ao final da consultoria a loja recebe um projeto personalizado sobre sua imagem, contendo:

  • Avaliação realizada,
  • Pontos de readequação e remanejamentos internos;
  • Descrição e fundamentação das mudanças necessárias,
  • Orientações de vitrine.

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